domingo, 16 de fevereiro de 2014

Estou apaixonado por você: cap. 1

- Filha levanta, já são 11:35 -disse ele me balançando-vai conhecer a condomínio .
- Ok, eu vou agora deixa eu me trocar. Tchau
Ele me deixou sozinha e eu foi me arrumar estava muito calor, acabei de me mudar pois além de cantora eu também atuo, estou no Canadá. Tomai um banho e me vestir assim:
 Peguei me skate:
Desci a escada, e vou até a cozinha e vejo meu pai lendo seu inseparável jornal, e eu pego uma maçã.
- Estou indo, beijos
- Beijos meu amor, só não esquece que você tem que conhecer os produtores do filme hoje, tá ?
- Ta bom, mas eu não sei por que tem que ser hoje eu só vou começar daqui a 3 meses.
E sair, fique andando de skate até que meu celular começou a tocar quando eu foi atender acabei caindo em cima de alguém.
- Meu deus desculpa, você está bem ?
- Sim estou bem, não precisa se desculpar eu também estava com a minha cabeça nas nuvens.
Ajudei ela a se levantar.
- Me desculpa mesmo 
- Tudo bem, mas qual é o seu nome mesmo ?
- Verdade, o meu é (Seu nome) e o seu ?
- Caitlin, mas você pode me chamar de Cait, você é nova aqui ?
                                      -Sim, quer ajuda para ir até a sua casa ?
                                         - Sim é aqui bem  pertinho vamos.
                 Fomos conversando e nos conhecendo muito, ela é bem legal, assim que chegamos reparei que a              casa dela era bem de frente para a minha, e eu falei:
                                     - Nossa, sua casa e bem de frente para a minha.
                           - Legal, vem vamos entrar.
        Assim que chegamos tinha uns meninos jogando video-game, dois pareciam ter a minha idade já o                outro parecia um pouco mais novo que ou outros. Assim que viram a Cait toda machucada vieram                    correndo que nem um locos e falando juntos não dava para entender nada. E a Cait disse:
                            - Calma gente eu nem machuquei tanto assim.
                                       O mais novo disse:
                      - Como não olha para sua perna, que foi o loco que te atropelou, fala que eu mato.
                         - Calma Chris, não fala assim todos quietos agora. ela gritou
                      - Fui eu que atropelei ela sem quer com o meu skate, desculpa.
           Acho que ai eles me notaram´porque olharam surpresos, ajudei a Cait a se sentar e o mais baixou foi                  busca a caixa de primeiros socorros, Quando voltou a Cait foi me apresentar.
                                          - Gente essa é a (Seu nome) 
                                                                                                                                 continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário