domingo, 16 de fevereiro de 2014

Personagens:Estou apaixonado por você

Oi, sou (Seu nome) Braun, tenho 17 anos, meu pai é um dos maiores empresários do mundo, sim meu pai é Scott Braun. Eu sou uma cantora muito famosa, perdi minha mãe aos 6 anos, mas ainda tenho saudades... Bom um pouco sobre mim amo chocolate, não tenho muitos amigos pois viajo muito, pessoas que eu odeio quem está no topo é o Justin Bieber.
Oi, sou Justin Bieber, tenho 19 anos, sou um cantor muito famoso amo muito as minhas belieber, elas são as pessoas mais importantes da minha vida.Tenho dois irmãos por parte de pai  Jazmyn e Jaxon, moro com a minha mãe Pattie e meu pai se chama Jeremy, Tenho muitos amigos, mesmo depois da fama não deixei para trás no meu passado nem quem esteve nele comigo.

               MAIS PERSONAGENS:
Ryan Butler
Christian Beadles
Caitlin Beadles
Chaz Somers
(Os outros vão aparecer durante a história)

Nenhum comentário:

Postar um comentário