segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Estou apaixonado por você cap 2

- Gente essa é a (Seu nome) .
Os três olharam para mim de cima a baixo, e então um falou:
- Oi, desculpa não ter te notado, mas não é todo o dia que a Cait aparece toda machucada. Prazer meu nome é Ryan.
- Oi meu é Chaz.
- Oi o meu é Chris.
- Prazer meninos, e desculpa ter atropelado a Cait.
- Tudo bem. Disse o Chris
Eu fiz o curativo da Cait, e ficamos conversando e nos conhecemos, até que o meu pai me liga para avisar que eu tenho que volta para a casa por causa do filme, e que já estava atrasada. Me despedi de todos e fui embora.
- Cheguei pai. Gritei da sala
- Finalmente pensei que não ai aparecer mais. Disse ele bem bravo
- Desculpa, e que eu sem querer atropelei uma menina com o meu skate
- O que como assim atropelou uma menina com o seu skate ?
Expliquei tudo com detalhes para o meu pai, depois eu subi para me arrumar para conhecer o pessoal da equipe do filme.

Fiz uma maquiagem básica, e logo desci vi meu pai todo arrumando só me esperando, assim que me viu me chamou correndo para o carro, pois estávamos muito atrasados. Assim que chegamos tinha até que bastante gente, mas não era muito.Ficamos mais ou menos umas 5 horas lá, e para falar a verdade eu nem sei sobre o que é o filme.
Assim que nós chegamos eu já disse:
- Boa noite papai, vou dormir porque hoje foi um dia muito agitado. Beijos
- Também vou meu amor, boa noite anjo.
Chequei no meu quarto e fui direto para o banho, pois estava muito cansada. Terminei e coloquei o meu pijama.
Deitei na cama a virei de lado onde tinha uma foto eu e minha mãe.                                                              
- Boa noite mamãe, te amo. Falei com lagrimas nos olhos, e depois de alguns minutos sentir meus olhos pesarem e assim adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário